sábado, 2 de abril de 2011

Feira dos Projectos

No passado dia 12 de Março o agrupamento 184 de Joane realizou a Feira de Projectos na Escola Secundária Padre Benjamim Salgado de Joane a fim de eleger o imaginário para o acampamento de aniversário. Com muito empenho e muita dedicação, todos os bandos, patrulhas, equipas e tribos expuseram os seus projectos em stands previamente preparados pelos dirigentes, para que todos os elementos pudessem visitar. Depois de tudo montado todos os elementos se deslocaram aos vários stands (15 no total) e foram formando a ideia no qual iriam votar. E o grande vencedor foi… a equipa de Pioneiros Pedro Álvares Cabral com o projecto nº 10 - “Um Grupo, uma União, uma Vitória - a lei GUV – Liga da Justiça”. Foi este o projecto escolhido pela maioria dos elementos para colocar em prática no 52º acampamento de aniversário do agrupamento. O nosso Clã obteve um honroso 2º e 3º lugar no final das votações.


CLASSIFICAÇÃO OFICIAL DOS PROJECTOS:


1º lugar - 34 votos - 10. Equipa Pedro Álvares Cabral – “Um Grupo, uma União, uma Vitória - a lei GUV – Liga da Justiça”


2º lugar - 19 votos - 15. Tribo Galileu Galilei – “SONIC"


3º lugar - 14 votos - 1. Bando Preto – “NOVO ESCUTEIRO”


3º lugar - 14 votos - 14. Tribo Dalai Lama – “QUARTETO FANTÁSTICO”


Resta-nos dar os parabéns à equipa vencedora e a todos os elementos pela qualidade da maioria dos projectos apresentados.


Cumprimentos Clã nº: 18 William Wallace